Fairy Tail ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras de conduta!!

Ir para baixo

Regras de conduta!! Empty Regras de conduta!!

Mensagem por Convidad Qua Fev 17, 2010 3:25 pm

1 - Para que você continue no clã é necessário que esteja presente nas guerras, duas faltas sem justificativa estará sujeito a banimento do integrante.

2 - Só terá acesso livre ao fórum depois de ter lutado 3 ou mais guerras pelo clã.

3 - Em guerra, sempre esteja no teamspeak, não é necessário que você fale também, é de extrema importância que preste atenção em todas as informações que é passada a todos durante a guerra.

4 - Sempre que decidir mudar de classe informe no fórum, não será aceita outra forma de aviso, assim não só a pessoa que queria informar saberá que mudou de classe, todos saberão.

5 - Esteja preparado com antecedência, caso o clã tenha dominado um castelo, nos organizaremos com mais facilidade.

6 - Se ira faltar guerra, avise, se não avisar acumulara chances de ser banido.

7 - Se deseja informação sobre algo que visa melhorias em equipes/atributos/skills, consulte o fórum, temos pessoas experientes em vários assuntos que poderá lhe ajudar, provando por a+b o que é e o que não é melhor, e não simplesmente dizendo o que deve usar. Evite fazer troca de informações com qualquer um que seja de clã adversário.

8 - Evite flood, palavras de baixo calão, ofensas, palavrões, discriminação tanto no chat do clã, como em Geffen (Go 1), em qualquer lugar, tudo que faz e deixa de fazer não é apenas uma atitude sua mas também do clã, uma atitude impensada pode por a imagem do clã em jogo, faça isso apenas com pessoas que lhe de a liberdade para tal ato, caso veja, ou se sinta ofendido por alguém, denuncie aqui no fórum, a pessoa terá sua punição adequada.

9 - Tente sempre se manter informado do que acontece dentro do clã, por isso, sempre use o fórum.

10 - Não randomize durante a guerra sem que lhe seja autorizado ou pedido, uma vez não estando junto com o clã, é uma força a menos.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Seguir as regras como um robô as vezes não é o suficiente, aproveito a oportunidade para fazer um depoimento:

Sou um guerreiro, lutador que não caio perante ao adversário sem antes lutar, lutar e ganhar, ser bravo guerreiro, tento fazer com que meus adversários me tema, forte e avante vencerei para todo sempre!!

Derrota? Sim, já fui derrotado, todo homem que luta por algo, cai varias vezes, a diferença de um para o outro, são aqueles que tem coragem de erguer-se novamente, levantar-se, e lutar novamente, a derrota faz do homem um guerreiro que evoluindo gradualmente se torna um gladiador experiente, que mais pra frente, o fará nomeado de norte a sul.

Nenhum bom guerreiro fica feliz em apenas lutar, eu luto para ganhar, uma vitória chorada, exaustiva, lutada com o coração, com a espada na mão, vale muito mais que uma vitória vencida na discórdia, onde a desordem causada pelos bagunceiros que visão objetivo próprio, me leva a derrota. Unindo aos fortes de coração sempre vencerei, ser humilde, e abaixar a cabeça para saber ouvir a voz de quem quer o meu bem!!

Sou guerreiro, sou brasileiro, busco a força, força esta que procuro e nunca descansei. Venha ser um de nosso guerreiros, venha lutar, venha ganhar, nossa união fará nossa força.

Prazer, eu sou Milo, e jogo na Fairy Tail ~.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos